domingo, 14 de junho de 2015

Resenha: Pincel para base em pó - Mary Kay

Boa noite, meninas!
Tudo bem?

Ganhei alguns produtos da mary kay e dentre eles, um pincel para base em pó. Como já fico curiosa pra usar tudo que ganho, usei ele ontem e hoje e já vim aqui fazer uma resenha pra vocês :)





Gente, esse pincel para aplicar a base em pó é muito bom, eu gostei bastante dele. Bem melhor que o pincel específico pra pó. Por conta do formato reto dele, dá pra depositar melhor a base em pó, dando uma cobertura e uma uniformizada legal no rosto.
Eu achei apenas um ponto negativo nele. Ele soltou algumas cerdas no meu rosto, isso me incomodou um pouco. 

Antes de aplicar a base em pó com ele, fiz um teste com a base líquida porque vi algumas pessoas que gostam dele para essa finalidade. Mas para mim, não deu nada certo. Com a base líquida que solta mesmo mais cerdas e elas acabam grudando na pele. Na minha opinião ela é apenas para base em pó meeesmo.

Resumindo: Pra quem tem preguiça, assim como eu, de fazer toda aquela preparação de pele, passar base líquida todos os dias para sair, vale muito a pena ter um pincel desse tipo na necessaire. Aplicando apenas o pó com ele, dá pra sair com a pele mais uniforme e bonita. Fiz isso hoje e adorei o resultado!




Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Oi Mariana , esse pincel deve ser perfeito *-* , o blog esta lindo, esta convidada a conhecer o meu blog rsrs , beijoo

    ResponderExcluir
  2. ele é ótimo mesmo!
    Obrigada, fico muito feliz que você gostou! Vou conhecer seu blog sim!
    Beijos

    ResponderExcluir