sábado, 20 de junho de 2015

Esmalte da semana: Black - Colorama + Glitter dourado

Olá, meninas!
Tudo bem?

Costumo sempre postar o esmalte da semana na quinta, mas essa semana foi muito corrida para mim e eu só consegui fazer as minhas unhas hoje...

Então vamos lá! 
Hoje fiz as minhas unhas um pouco diferentes, eu tava com vontade de pintar elas de preto desde o início da semana, mas queria incrementar e fazer alguma coisa diferente. Foi aí que o meu namorado me deu a sugestão de fazer a "filha única" kkkk
Como não deu também para eu comprar adesivos prontos para as unhas, eu usei dois esmaltes com glitter dourado no meu dedo anelar.


Eu gostei bastante, achei que ficou bonito e diferente. Deu pra sair um pouco da rotina de pintar as unhas sempre da mesma forma :)


*-*

E esses foram os esmaltes que eu utilizei.


Usei duas camadas do preto em cada unha. Para fazer a filha única, usei uma camada do impala love story e mais uma camada do esmalte tudo junto e misturado da Realce. Se vocês gostaram desse tipo de unha e não tem o esmalte exato, não precisa se preocupar, dá para usar qualquer outro esmalte de glitter que vocês tenham em casa :)





Beijos e um ótimo fim de semana!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu testei: Shampoo seco Batiste

Olá, meus amores!
Tudo certinho com vocês? :)

Vim fazer uma mini resenha hoje para vocês de um shampoo seco que eu adoro e uso bastante nas situações de emergência, o Batiste. 


Gente, esse shampoo seco é maravilhoso. Ele sempre me salva quando eu preciso. O meu cabelo é muuuuito oleoso, eu lavo ele em um dia e no outro ele já tá mega oleoso, com aquele aspecto de sujo. É muito chato, as vezes eu não tenho como lavar o meu cabelo todos os dias. Na verdade também, eu nem gosto de fazer isso porque acho que acaba ressecando ele um pouco. 

Então, quem sempre salva o meu cabelo quando eu to com pressa e preciso sair logo? Esse shampoo seco maravilhoso, O batiste. <3

O que eu uso é o batiste XXL Volume, porque além de ele tirar a oleosidade da raiz, ele ainda dá um volume extra no meu cabelo. Eu aconselho a utilização do XXL Volume para quem tem o cabelo muito fino ou ralo, assim como o meu ou para quem gosta mesmo de usar o cabelo bem volumoso. Caso você tenha o cabelo mais cheio, o melhor é usar o batiste tradicinal, que apenas tira a oleosidade da raiz.

E como aplicar esse produtinho milagroso no cabelo?
É muito fácil. Basta aplicar jatos curtos do spray na raiz e logo após massagear os locais com os dedos para que o produto seja espalhado. Gente, pelo amor de Deus, tem que fazer isso, senão o cabelo fica branco! haha
É legal também pentear o cabelo depois para dar a modelada que vocês mais gostam de usar :)


Meu cabelo tava beeeeem sujo, apliquei o batiste e ele ficou assim, parecendo que eu lavei e modelei ele no dia! Não é mágico? :)


Vocês tem alguma experiência com shampoo seco? Se tiverem, compartilhem aqui comigo nos comentários que eu vou adorar conversar com vocês! *-*




Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Look do dia: Camisa de poá + saia destroyed

Olá, meninas!
Como vocês estão? :)

Tive um tempinho e vim correndo postar no blog!

Hoje o look do dia será um pouco diferente. Minha tia tem uma camisa de poá linda que ela geralmente usa para trabalhar. Sendo assim , ela monta looks com essa camisa mais sérios. Então, ela me deu uma sugestão "desafio" de eu usar essa mesma camisa, mas tentando montar um look mais jovem e mais descontraído, e eu topei. Vamos ver como ficou?


Esse foi o look escolhido pela minha tia para ir ao trabalho. Como vocês podem ver, é um look mais sério, mais formal. 
Agora vamos ver como eu utilizei a mesma camisa tentando compor um look mais descontraído.





Apesar da roupa ter sido toda preta, usei uma bolsa vermelha e uma sapatilha branca com dourado, para dar uma quebrada no look todo escuro.


Ficou um look bem jovem e despojado, apesar da roupa totalmente preta. Se vocês preferirem, dá para usar com um short ou uma saia branca, fica lindo também!



Camisa: Tommy Hilfiger
Saia: Renner
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Atmosphere
Anel: C&A

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post! Deixem seus comentários aqui embaixo que eu ficarei muito feliz em respondê-las!




Beijos e até amanhã!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cor do ano 2015: Marsala

Olááá, minhas lindas!
tudo bem com vocês? Espero que sim!


Eu não podia deixar de falar com vocês da cor ano de 2015,  né? Eleita pela Pantone, o tom Marsala é a grande aposta deste ano. Quer saber mais um pouquinho sobre essa cor maravilhosa? Vem comigo!


Imagem via: Pinterest

O que é a Pantone?
É uma marca dos Estados Unidos que atualmente é considerada uma autoridade, a dona do sistema de cores mais utilizado do mundo. A marca reproduz e gerencia cores de forma mais precisa para seus clientes. 

E o Marsala?
O Marsala pode ser resumido como uma cor marrom avermelhada. É uma cor muito bonita que transita entre os tons de vinho, marrom e vermelho. Por conta dessas transições, não há uma uma cor específica de Marsala.


Gente, eu precisava falar dessa cor. Ela é tudo! Super bonita e sofisticada, para mim é a cara do inverno. Esse tom marrom avermelhado dá uma mega "esquentada" no visual. Achei umas imagens bem legais no Pinterest e trouxe para compartilhar com vocês. São algumas dicas de produtos e inspirações pra nós usarmos e ficarmos totalmente dentro da moda do ano.

Imagem via: Pinterest 


Perfeita essa maquiagem utilizando o tom Marsala *.* Fiquei apaixonada, to doida para fazer os meus olhos nesse tom também!

Imagem via: Pinterest


Olhem que elegância algumas famosas usando roupas com esse tom!

Imagem via: Pinterest


E vocês acham que parou por aqui? Nããão! O Marsala também cai perfeitamente para decorações.

Imagem via: Pinterest



E vocês, gostaram dessa cor também, meninas? Compartilhem aqui a opinião de vocês nos comentários!






Beijos e fiquem com Deus!



domingo, 14 de junho de 2015

Resenha: Pincel para base em pó - Mary Kay

Boa noite, meninas!
Tudo bem?

Ganhei alguns produtos da mary kay e dentre eles, um pincel para base em pó. Como já fico curiosa pra usar tudo que ganho, usei ele ontem e hoje e já vim aqui fazer uma resenha pra vocês :)





Gente, esse pincel para aplicar a base em pó é muito bom, eu gostei bastante dele. Bem melhor que o pincel específico pra pó. Por conta do formato reto dele, dá pra depositar melhor a base em pó, dando uma cobertura e uma uniformizada legal no rosto.
Eu achei apenas um ponto negativo nele. Ele soltou algumas cerdas no meu rosto, isso me incomodou um pouco. 

Antes de aplicar a base em pó com ele, fiz um teste com a base líquida porque vi algumas pessoas que gostam dele para essa finalidade. Mas para mim, não deu nada certo. Com a base líquida que solta mesmo mais cerdas e elas acabam grudando na pele. Na minha opinião ela é apenas para base em pó meeesmo.

Resumindo: Pra quem tem preguiça, assim como eu, de fazer toda aquela preparação de pele, passar base líquida todos os dias para sair, vale muito a pena ter um pincel desse tipo na necessaire. Aplicando apenas o pó com ele, dá pra sair com a pele mais uniforme e bonita. Fiz isso hoje e adorei o resultado!




Beijos e até o próximo post!