quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha: Paleta matte 48 cores e 3D - Miss Rosê

Olá, meus amores!
Estão bem?

Escolhi o dia de hoje para fazer a resenha de uma paleta que eu to simplesmente amando usar. A paleta de 48 cores matte e 3D da Miss Rosê. 



Para quem vem acompanhando as minhas postagens no blog, sabe que eu comprei essa paleta em promoção na maquiadoro. *Caso você queira ver as minhas comprinhas e a minha opinião sobre essa loja clique aqui.

Meninas, essa paleta valeu totalmente o investimento que fiz nela, ela foi bem baratinha. As cores que ela oferece são básicas para qualquer maquiagem que você queira fazer, tanto para sair durante o dia, como a noite. Com os tons dela, dá para fazer olhos degradê bem bonitos.



Como vocês podem ver, ela vem com cores básicas mesmo. Para quem não gosta muito de ousar em makes coloridas, essa paleta é perfeita. Eu to com várias sombras novas e de todas as que eu andei comprando, essa paleta sem dúvidas é a que eu mais gostei e a que eu mais to usando. 
Recomendo muuuito para quem ta com vontade de comprar uma paleta boa e barata :)


Escolhi 4 cores para mostrar pra vocês a pigmentação das sombras. Peguei o dourado, um laranja, um marrom e um preto.
A pigmentação delas é bem alta. Eu não fiz nenhum esforço em passar meus dedos nas sombras e já pegou bastante da cor delas. Gostei bastante também que a sombra não esfarela, é muito fácil de usar mesmo.

Separei alguns pontos positivos e negativos dela para vocês!

Pontos positivos: alta pigmentação, preço bom,cores totalmente usáveis, não esfarela e é fácil de aplicar nos olhos.

Ponto negativo: não gostei do cheiro dela, achei bem enjoativo.

Minha avaliação sobre a paleta: 4,5 - 5,0. Só não dei 5,0 para essa paleta pelo cheirinho que me incomodou um pouco. Mas é muito relativo, tem pessoas que não se incomodam com o cheiro da maquiagem, eu dependendo, me incomodo um pouco.


É isso, meninas! Gostaram do post? Conhecem maquiagens da Miss Rosê? Compartilhem a experiência de vocês com essa marca aqui nos comentários! Ficarei bastante feliz <3





Beijos e fiquem com Deus!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Maquiagem gótica - inverno 2015

Boa noite, meus amores!
Como vocês estão?

Fiquei três dias sem postar e já estava morrendo de saudades de vir até aqui trazer algo de novo para vocês :)

Eu olhei no site do oglobo.com esse fim de semana e saiu uma matéria falando sobre a tendência de maquiagem para esse inverno, a maquiagem gótica.
Para fazer essa maquiagem, basta investir em tons escuros nos olhos e na boca. Olhos pretos e marrons; e boca marrom, uva ou açaí são as apostas para esse inverno.
A intenção dessa maquiagem é deixar a pele bem apagada e criar um "ar misterioso" no rosto com os tons escuros dos olhos e boca. Quanto mais dramática for a make, melhor ficará.

Separei duas maquiagens para vocês se inspirarem. Ficou curiosa? Então vamos lá!

Imagem via: Blog Thayany Almeida

Essa maquiagem é maravilhosa né, meninas? Eu adorei. Deu um ar bem dramático e misterioso. Para quem gostou e quer tentar arriscar essa maquiagem, a blogueira Thayany Almeida fez um tutorial mostrando como que ela fez essa make gótica. Segue o link para vocês: http://www.blogthayanyalmeida.com/2015/01/tutorial-maquiagem-gotica.html

Imagem via: Site maquiagem passo a passo

Nessa segunda imagem, os olhos e as bocas estão bem marcados meeeesmo. Essa maquiagem é perfeita para quem gosta de ousar usando um olhão bem preto e marcado.


Olhei essas inspirações e me deu vontade de fazer uma maquiagem assim também. Olhem o resultado como ficou:


 E aí, gostaram?

Confesso que estranhei um pouquinho olhão e boca bem marcados, prefiro usar olhos pretos com batom nude. 
Apesar disso, gostei bastante do resultado. Me superei com a sombra preta, porque eu sempre borro tudo e dessa vez o resultado foi melhor do que eu esperava. Amanhã é dia de resenha e venho contar para vocês a paleta que usei para fazer essa maquiagem. Eu nunca vi uma sombra preta tão pigmentada quanto essa que eu usei hoje. *.*

É isso meninas!




Beijos e até amanhã!