quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu testei: Shampoo seco Batiste

Olá, meus amores!
Tudo certinho com vocês? :)

Vim fazer uma mini resenha hoje para vocês de um shampoo seco que eu adoro e uso bastante nas situações de emergência, o Batiste. 


Gente, esse shampoo seco é maravilhoso. Ele sempre me salva quando eu preciso. O meu cabelo é muuuuito oleoso, eu lavo ele em um dia e no outro ele já tá mega oleoso, com aquele aspecto de sujo. É muito chato, as vezes eu não tenho como lavar o meu cabelo todos os dias. Na verdade também, eu nem gosto de fazer isso porque acho que acaba ressecando ele um pouco. 

Então, quem sempre salva o meu cabelo quando eu to com pressa e preciso sair logo? Esse shampoo seco maravilhoso, O batiste. <3

O que eu uso é o batiste XXL Volume, porque além de ele tirar a oleosidade da raiz, ele ainda dá um volume extra no meu cabelo. Eu aconselho a utilização do XXL Volume para quem tem o cabelo muito fino ou ralo, assim como o meu ou para quem gosta mesmo de usar o cabelo bem volumoso. Caso você tenha o cabelo mais cheio, o melhor é usar o batiste tradicinal, que apenas tira a oleosidade da raiz.

E como aplicar esse produtinho milagroso no cabelo?
É muito fácil. Basta aplicar jatos curtos do spray na raiz e logo após massagear os locais com os dedos para que o produto seja espalhado. Gente, pelo amor de Deus, tem que fazer isso, senão o cabelo fica branco! haha
É legal também pentear o cabelo depois para dar a modelada que vocês mais gostam de usar :)


Meu cabelo tava beeeeem sujo, apliquei o batiste e ele ficou assim, parecendo que eu lavei e modelei ele no dia! Não é mágico? :)


Vocês tem alguma experiência com shampoo seco? Se tiverem, compartilhem aqui comigo nos comentários que eu vou adorar conversar com vocês! *-*




Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Fiquei mega interessada nesse produto ai , meu cabelo tbm eh bem oleoso, fino , tenho pouco cabelo. Vou ver se aqui na minha city vende e vou comprar. beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra *-* tenho certeza de que você vai gostar, só nós que temos cabelo oleoso, fino e ralo sabemos o sofrimento que é kkk
      beijos!

      Excluir