segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minhas comprinhas na Maquiadoro e Encanto Cosméticos

Boa noite, meninas!
Como vocês estão?

Fiz algumas compras de maquiagem em dois sites da internet muito recomendados pelas blogueiras, a Maquiadoro e a Encanto Cosméticos.
Esperei as minhas duas caixinhas chegarem pra vim contar a minha experiência com essas duas lojas virtuais para vocês :)

A minha primeira compra foi na Encanto Cosméticos. Escolhi primeiro essa loja, porque vi vários vídeos que a minha blogueira preferida, Mariana Saad, estava indicando a lojinha. Então, logo vi que o site era seguro e confiável. 
Como eu estava precisando muito de paletas de sombras, dei uma olhada no site e vi que tinha uma paleta linda de 88 cores da Jasmyne em promoção, então eu resolvi comprar.
Eu comprei a paleta e pedi para entregar via PAC mesmo. O pedido demorou em média 9 dias corridos para chegar na minha casa.
Pensa na felicidade da criança quando chegou a caixa na minha casa, haha *.*


As cores são maravilhosas, né? Dá para fazer maquiagens bem vibrantes com os tons dessa paleta.


Fiquei extremamente apaixonada *.* A loja foi muito cuidadosa. O pedido veio enrolado em vários papeis na caixa. Isso mostra o cuidado que a loja tem com as compras das suas clientes <3 Super indico e compraria de novo, sem dúvidas!


A minha segunda comprinha foi pela Maquiadoro. Comprei depois que o meu primeiro pedido chegou. Como a paleta que eu escolhi na outra loja era cintilante e bem colorida, resolvi comprar uma paleta com cores básicas e matte. Por coincidência, tinha uma paleta com 48 tons nudes da Miss Rosê em promoção na Maquiadoro, então aproveitei mesmo! Escolhi também um fixador de sombras e dois lápis para olhos, um branco e um outro que vem com dois lados, um dourado e o outro marrom.


Essas sombras são coringas para qualquer maquiagem, achei a paleta bem completa.


Adorei também as compras nesse site. A loja é bem cuidado, os produtos vieram super protegidos e ainda vieram dentro de um saquinho personalizado da Maquiadoro. Nesse site comprei via e-sedex. As compras chegaram em 4 dias corridos.

Já fiz maquiagem com as duas paletas, agora to preparando posts bem legais para vocês fazendo resenha delas.
Achei bem legal mostrar para vocês como foi a minha experiência com essa duas lojas, porque nós sempre ficamos com aquele receio de comprar em lojas virtuais e é sempre bom nós vermos pessoas falando e recomendando mais ainda essas lojas :)


É isso meninas. Vocês tem alguma experiência com outras lojas virtuais? Se tiverem, compartilhem aqui comigo nos comentários para nós conversarmos!



Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Realmente uma boa dica. Bons produtos e cores maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, os produtos são ótimos mesmo, valeu super a pena!

      Excluir
  2. Menina, tô doida numa paleta matte! Essa é bem pigmentada?

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é perfeita, pigmentada e barata! Semana q vem irei fazer resenha dela :) te espero aqui!

      Excluir