segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um pouquinho sobre o meu blog

Olá, meninassss! 

Como vocês estão?

Hoje, vim aqui me apresentar para vocês!
Meu nome é Mariana, tenho 22 anos, moro em Brasília e me formei ano passado no curso de Letras.
Estou criando esse blog porque sou apaixonada pelo universo feminino. Então vim aqui para compartilhar algumas dicas e trocar minhas experiências com vocês.
Vou falar de assuntos relativos à maquiagem, moda, cabelos, unhas, produtos que eu amo usar, e por fim, alguns assuntinhos que fazem parte da rotina de todas nós :)
Se vocês quiserem saber algo mais, sugerir algum tema que eu possa trazer aqui para vocês, deixe seu comentário abaixo que eu vou ler e respondê-las com muito carinho.

Espero que vocês se divirtam muito comigo!


Beijos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Seja bem vinda Mariana Barretto, mesmo sendo do público feminino, seria interessante você, como blogueira, levantar assuntos que atinjam também o público masculino, imagina quantas meninas tem aí seus namorados, ficantes e que não gostariam de olhar temas relativos ao universo masculino, para aconselharem esse público também? Existem muitos blogs nesse assunto, e com certeza, as meninas gostariam de ver um conteúdo diferencial. Espero que consiga trazer esses temas para esse espaço que, sem dúvida, é um espaço que vem para se tornar um diferencial. Uma outra dica é atingir públicos que são menos favorecidos; quantas meninas negras não gostariam de se sentir representadas? ou que tem poucas condições de comprar uma maquiagem tipo "Mac"? Desde já, seja bem vinda e aproveite esse espaço para que seus seguidores se sintam representados, e traga novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada pelas boas vindas!
      Fico muito feliz com o comentário e a sugestão. Bom, sei que já existem muitos blogs que tratam apenas do universo feminino e eu havia pensado em relação a isso.
      Sendo assim, decidi que o meu blog teria como foco principal as coisas relativas ao mundo das mulheres, mas também estou pensando em matérias especiais, algumas resenhas também incluindo produtos masculinos. Pretendo fazer isso pois até hoje não tive acesso a algum blog que trate de assuntos masculinos também, e acho bastante interessante outros tipos de públicos serem atingidos.
      Em relação às maquiagens, procurarei sempre mesclar os tipos e as marcas de maquiagem que gosto, pois acho que além de tudo, tenho que ser sincera e mostrar as coisas que realmente eu gosto e que eu uso. Minha proposta é sempre trazer nas maquiagens, tutoriais, resenhas, todos os tipos de produtos, mas principalmente, produtos que sejam acessível a todos.
      Beijos!

      Excluir